Melz Assessoria de imprensa

[17/10/2012] Manobra Radical inaugura loja no Blumenau Norte Shopping
17/10/2012

O Blumenau Norte Shopping foi o local escolhido pela Manobra Radical para a abertura da primeira loja em um shopping. Com cerca de 64 metros quadrados, será inaugurada no dia 20 de outubro, a partir das 19h30min.

O público poderá conferir as peças da coleção Alto Verão, que traz como garoto-propaganda o ator Bruno Gissoni, o jogador de futebol Iran, da novela Avenida Brasil. Para deixar tudo mais animado, um DJ ficará responsável pelo som do dia.

O Blumenau Norte Shopping é o primeiro power center regional de Santa Catarina. Um shopping planejado e construído para atender uma população de aproximadamente um milhão de habitantes que reside no Vale do Itajaí. Localizado na BR-470, na região norte de Blumenau, apresenta algumas das marcas mais conhecidas nacionalmente. Conta com 230 espaços comerciais, praça de alimentação com 23 opções, dois restaurantes, sete salas de cinema, espaço para entretenimento infantil e estacionamento com 2200 vagas fixas.

A ideia, de acordo com o diretor da empresa, Carlos Mastelotto, é ter um espaço conceitual em um local onde possam apresentar as novidades e estar ainda mais próximos dos consumidores. Essa é uma das ações que contribuem para o crescimento de 20% esperado para 2012. Segundo Carlos, até o final do ano, a expectativa é trabalhar outros pontos de venda em cidades onde as peças da Manobra Radical ainda não sejam comercializadas, divulgando cada vez mais os produtos fabricados pela indústria em todo o país.

Sobre a Manobra Radical
Localizada em Timbó, no Vale do Itajaí em Santa Catarina, a empresa possui aproximadamente 3.200 metros quadrados e mais de 25 anos de história. Atua para o público masculino, feminino e teen masculino desenvolvendo peças com foco no conforto, qualidade, modernidade e inovação. Junto à empresa há um showroom à disposição dos clientes e também a Loja Manobra Radical, totalmente moderna, climatizada e atendendo aos mais altos padrões de exigência.

Crédito: Neto-Noir Stúdio/Divulgação