Melz Assessoria de imprensa

[17/12/2012] Não é preciso muito para sonhar
17/12/2012

Unir conforto à peças com detalhes diferenciados. Sair do lugar comum e trazer para a marca um design e um estilo únicos com uma linha de alta qualidade. Texturas, formas e cores interpretam de maneira descontraída e inovadora a estação mais fria do ano. As peças da Fakini irão aquecer nesse inverno e trazer a liberdade para aproveitar os dias com roupas modernas e cheias de estilo.

A coleção Inverno 2013 da Playground se inspirou no Rain of Dreams (Chuva de Sonhos), com referências nos anos 50. As peças da marca propõem que um dia de chuva pode ser muito inspirador. Para isso, a ideia foi brincar de colorir a paisagem cinzenta e úmida e aquecer de sonhos o inverno infantil. A tradução do tema poderá ser vista na materialização de formas limpas, amplas e confortáveis de maneira lúdica.

Para a Fakini Women as peças levarão para a rua a delicadeza da alma feminina. A inspiração partiu da imaginação de cada uma e até onde ela pode chegar. Guiada por bússolas, mapas e elementos vintage, a gerente de produto da marca, Daniela Bonin, explica que a ideia foi dar um toque de luz, remetendo a esse sentimento de sonho e prazer que cada mulher carrega no dia-a-dia.

Nas linhas Fakini Kids e Fakini Teen, a proposta é mostrar que com a imaginação tudo pode se tornar realidade. A coleção, intitulada Imaginary Travels, se inspirou nesse mundo de sonhos das crianças para criar as peças para o inverno. Os tecidos protegem do frio, mas permitem liberdade de movimento com conforto para se aventurar e viver o encantamento de cada momento. Conhecer novos lugares, fazer amigos e viajar no imaginário é a proposta destas coleções neste inverno.

Sobre a Fakini
Localizada em Pomerode (SC), a Fakini foi fundada em 1994. A empresa tem capacidade produtiva de aproximadamente 800 mil peças por mês e trabalha com as linhas Fakini Kids, Fakini Teens, Fakini Women, Fakini Me, Fakini Plus Size e com a marca própria Playground. Além disso, atua ainda como licenciados como O Gato Félix, Os Flintstones, Disney, Os Simpsons, Mila & Co., Pucca, Os Smurfs, Young Justice, DropDead, Transformers, Batman, Ursinhos Carinhosos, Krypto e as novas lincenças, Thundercats, Playstation e Turtles.

Crédito: Amanda Tambosi/Divulgação

Crédito: Amanda Tambosi/Divulgação