Melz Assessoria de imprensa

[18/02/2011] Cliente Referência Senior Sistemas ganha nova formatação
18/02/2011

A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão empresarial do País, trabalha com Clientes Referência. O funcionamento do programa é bem simples. Quando algum possível cliente quer conversar com alguma empresa que já utiliza os sistemas com a marca da empresa, a própria Senior faz o contato entre as duas partes. Estes clientes, que contam um pouco das suas rotinas, são os Clientes Referência.

A Lumina Sul desenvolveu em parceria com a Senior, uma metodologia específica para este programa. A partir deste ano, os clientes que participarem dando referências de suas rotinas com os sistemas da empresa terão um acúmulo de pontos, que poderão ser trocados por convites para participações em feiras e eventos, serviços, horas em treinamento e visitas à Senior, em Blumenau (SC).

Outra adaptação que foi feita é nas premiações para os canais de distribuição da Senior que cadastram estes clientes. A partir de agora, eles também receberão prêmios por suas indicações.

Segundo Ívia Marin, executiva da Lumina Sul diretamente envolvida no projeto, o Cliente Referência ganhou em importância e credibilidade. “O resultado ficou muito bom para a Senior e para os clientes envolvidos”, afirma ela. Ívia complementa que a última etapa foi a integração do programa desenvolvido com o sistema de CRM da empresa.

O programa completo com a metodologia Cliente Referência Senior foi apresentado no Encontro de Vendas da Senior, realizado de 7 a 9 de fevereiro.