Melz Assessoria de imprensa

[18/07/2012] Primeira noite de Festival Gastronômico reúne mais de 500 pessoas
18/07/2012

Nem o frio e a chuva afastaram turistas e moradores da região do primeiro dia do 8º Festival Gastronômico de Pomerode. Na noite de ontem (17), mais de 500 pessoas estiveram na Vila Gastronômica montada no Parque Municipal de Eventos. Hoje, os portões abrem às 18h.

Para Ivone Lemke, diretora de eventos da diretora de eventos da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Pomerode, a primeira noite mostrou que o evento está mais que consolidado. “O Festival passou por diversas mudanças de formatos e na sua duração. Este é o segundo ano que iniciamos o evento na terça-feira e está mais do que comprovado que o público gosta da ideia”, afirma. Os aquecedores permaneceram ligados toda a noite para amenizar o frio.

Quem passar pelo Festival nessa quarta-feira poderá conferir a apresentação dos chefs Heiko Grabolle (da Olho Embutidos e Derivados) e Rodrigo Gonzaga (da Uniasselvi), no Espaço Muller. No Palco Acústico Decanter estarão Geraldo Bispo & Andreas Von Der Heyde e no Palco Cultural Decanter, que fica no Pub Gourmet, o melhor da música brasileira com a cantora Bárbara Damásio. O evento segue até o dia 22.