Melz Assessoria de imprensa

[19/04/2011] SBA Associados e Câmara Brasil-Alemanha promovem almoço com o vice-presidente do Paraná Banco
19/04/2011

Cristiano Malucelli

Recentemente, a SBA Associados se associou a Câmara Brasil-Alemanha. E a parceria já começa a dar os primeiros resultados. Esta semana foi agendado o primeiro evento que alia as duas marcas. Será no dia 28 de julho, um almoço com o vice-presidente do Paraná Banco, Cristiano Malucelli. O tema do evento será meritocracia, uma metodologia que a SBA Associados implantou na instituição paranaense.

Otfried August Schnabel, gerente regional da Câmara Brasil-Alemanha, acredita que será uma ótima oportunidade para que empresários de Santa Catarina entendam o verdadeiro conceito de meritocracia. “O mérito, por meio de uma bonificação adicional, deveria ser concedido a médio ou longo prazo”, diz o executivo. Ele afirma ainda que, no evento, os participantes perceberão quais as necessidades de utilizar tal método e quais medidas as empresas devem tomar para implantar um projeto desse tipo.

O diretor e consultor da SBA Associados, Sidney Bohrer de Aguiar, acrescenta que Cristiano falará de questões práticas, de como a meritocracia mudou a realidade do Paraná Banco. “Acredito que estas trocas de idéias entre o empresariado catarinense e um executivo como ele sejam bastante significativas para todos os participantes”, finaliza Sidney.

Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve no site da SBA Associados.