Para o Dia das Crianças, o novo site da Hering Kids vem cheio de diversão. O projeto conta com o layout criado pela agência Gas e desenvolvimento da Morphy Agência Interativa. A grande inspiração foram as camisas mágicas que brilham no escuro. Para fazer alusão a isso, é possível acessar dois ambientes diferentes na página: dia e noite.
De acordo com a gerente de projetos da Morphy, Nadine Genies, na opção dia, o site é mais claro e alegre e possui monstrinhos que passam a sensação de descontração. Já na opção noite, a ideia é deixar um clima mais assustador, com os mesmos monstrinhos brilhando, exemplificando o efeito das camisas mágicas.
Ela explica que foi utilizado no site um efeito chamado parallax, que faz com que as várias camadas do site se movimentem em tempos diferentes, dando a sensação de profundidade. “O objetivo foi criar um espaço virtual divertido que reflita o clima lúdico que as camisas mágicas transmitem”, comenta Nadine.
Além de toda a coleção de camisas mágicas, lançamento da marca, é possível também ter acesso a dois jogos. Um deles, inclusive, tem relação com esse novo produto da Hering e também traz o dia e a noite para animar os pequenos.
Para acessar o novo site clique aqui.
Sobre a Morphy
É uma empresa que atua no mercado de soluções interativas para Internet e outras plataformas. Conta com uma equipe de profissionais com muitos anos de experiência em desenvolvimento de aplicativos, ferramentas e sistemas nas plataformas web e mobile. Já realizou trabalhos para clientes de grande porte como Beto Carrero World, Dudalina, Hering, Portobello, Weg e muitas outras empresas de destaque em seus segmentos.