Criciúma (SC) recebe 1º Interclubes de Tênis neste fim de semana

O Sul de Santa Catarina se prepara para mais um grande evento. Será em Criciúma (SC) a primeira edição do Interclubes de Tênis do estado. Organizada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT), o torneio marca os 95 anos do clube Sociedade Recreativa Mampituba.

Nas disputas estarão 135 equipes de 21 clubes, totalizando 378 tenistas. Os jogos acontecem de sexta-feira (12) a domingo (14) e têm entrada gratuita.

Para o presidente da FCT, Alexandre Farias, é uma satisfação levar importantes eventos para a cidade que tem um clube que conta com uma excelente estrutura para o tênis. “Estamos prontos para receber grandes competições nacionais e internacionais. Não é à toa que sediamos as últimas três edições do Banana Bowl e seremos palco da Copa Davis”, destaca.

O Interclubes tem o patrocínio oficial da Paquetá Esportes, com apoio da M8 Sistemas, Santa Rita Água Mineral, Meias Griffo’s e Mormaii.

Sobre a FCT
Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e incentivam a prática da modalidade no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) completa 65 este ano. Só em 2018, foram realizados pela entidade 24 eventos em nove municípios catarinenses, além de apoio a outras dezenas de programações.