1º Seminário Técnico de Manutenção e Construção Náutica acontece neste mês em Itajaí (SC)

O litoral centro-norte catarinense se consagrou como um polo náutico do Brasil. É em Itajaí que está localizada uma das principais marinas da região e será também na cidade que acontece neste mês o 1º Seminário Técnico de Manutenção e Construção Náutica. O encontro é uma promoção da Catarina Náutica, com realização da Mega Empresarial.

No dia 29 de outubro, o Centreventos de Itajaí irá receber até 200 participantes para palestras que abordarão produtos, serviços, tecnologias e outras questões técnicas ligadas ao segmento. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas neste link. Roberto Vilela, consultor da Mega Empresarial, irá mediar o evento e destaca a importância da iniciativa. “A região reúne centenas de apaixonados por equipamentos náuticos, bem como profissionais e empresas do setor. É uma oportunidade fundamental para que possam conhecer o que há de melhor e mais recente para a área, com profissionais e companhias renomadas”, diz. As palestras iniciam às 8h30min e vão até 15h.

O 1º Seminário Técnico de Manutenção e Construção Náutica é uma promoção da Catarina Náutica, especializada em artigos para o segmento. A companhia tem sede em Itajaí e loja virtual que atende todo o país. O investimento para o encontro é de 1 kg de alimento não perecível, entregue no dia do evento. Todas as doações serão destinadas ao Asilo Dom Bosco de Itajaí.

SERVIÇO:
O quê: 1º Seminário Técnico de Manutenção e Construção Náutica
Quando: 29 de outubro, das 8h30min às 15h
Onde: Centreventos de Itajaí (SC) – Av. Min. Victor Konder, 303 – Centro
Inscrições: http://maritimo.catarinanautica.com.br/seminario
Mais informações: marketing@catarinanautica.com |roberto@catarinanautica.com | (47) 3349-9090 ou (47) 9601-9282.