Melz Assessoria de imprensa

[1º/10/2013] Melz Assessoria de Imprensa completa três anos de atuação
01/10/2013

Com o objetivo de alinhar a comunicação estratégica das empresas da região, com responsabilidade na geração de informação, surgiu no dia 1º de outubro de 2010 a Melz Assessoria de Imprensa. Em comemoração ao terceiro aniversário, a empresa apresenta um novo layout do site, mais acessível e completo. Além das notícias dos clientes, é possível visualizar também os resultados obtidos através da assessoria, sejam em vídeos ou publicações impressas.

Situada no centro de Blumenau (SC), a empresa foi idealizada pela sócia, Marina Melz, e já possui mais de 20 clientes nas áreas de tecnologia, saúde, gastronomia, têxtil, jurídica, cultural, entre outros. Entre os trabalhos realizados figuram a assessoria de imprensa de eventos como o Festival Brasileiro da Cerveja e o Festival de Botecos.

Para os próximos anos a Melz espera se consolidar como referência em sua área de atuação. “Ao longo destes três anos, buscamos sempre entender a realidade de cada cliente, os seus objetivos e anseios, e trabalhar de acordo com isso. Hoje o mercado está mais aberto para estratégias de divulgação e muitas empresas que estão conosco há bastante tempo já entendem essa nova realidade”, conta Marina.

Para ela, o serviço oferecido na área de comunicação tem ganhado mais espaço na região. “As empresas têm percebido a importância do conceito para se diferenciarem. E a comunicação cumpre um papel importante neste contexto”, completa.

Sobre a Melz
Fundada em outubro de 2010 em Blumenau (SC), a Melz se propõe a ser uma assessoria de imprensa criativa, pró-ativa e com credibilidade com os jornalistas e clientes.

Informar exige responsabilidade. Com a própria informação, com a fonte que está informando e com o jornalista que aposta no tema. Mas, se a forma de comunicar mudou muito, também mudou o caminho que os fatos percorrem até estamparem os jornais e as revistas, serem vistos nas emissoras de televisão, ouvidos nas rádios ou clicados nos blogs e sites.

A Melz acredita que comunicar é estar próximo, pensar junto e ter criatividade para deixar uma marca sempre em evidência.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução