[20/07/2011] Gaz Up lança coleção Primavera Verão

A Gaz Up aposta no estilo vintage da década de 60 e traz todo o espírito de junventude e o glamour característico da época estampado em suas peças para a nova estação. A inspiração vem das praias européias e celebra um clima de curtição de verão.

A coleção feminina, charmosa e estilosa, buscou na diva Brigitte Bardot o frescor vintage para a coleção que chega na estação com a mesma bossa das musas dos anos 60. A modelagem é renovada, com detalhes de mangas em camadas, diferentes decotes e as estampas foram enriquecidas com foil, strass, bordados, rendas e paetês. Os modelos femininos garantem um visual despojado, fashion e ao mesmo tempo romântico.

O clima de Saint-Tropez e das praias super badaladas de Ibiza foram o ponto alto para a criação das peças masculinas. Para a composição, foram utilizadas várias opções de estampas exclusivas que vão desde listras náuticas a silks tropicais e silks que remetem viagens sobre duas rodas. A modernidade dos decotes em V, a informalidade das camisas pólo e a casualidade das camisetas de gola padre, somados às estampas e bordados jovens, dão um ar descolado e contemporâneo aos modelos.

Na cartela há cores vivas e alegres, tons de rosas, azuis, verdes, vermelhos e laranjas rosados que se complementam com as cores tradicionais como o preto e branco.  Além destes, há tons de leveza que vem desde os nudes-rosés até os amarelos empoeirados, que serão forte tendência nesta estação.

As peças Gaz Up para a Primavera Verão combinam estilo, sofisticação e charme, compondo um visual único.

——————–
Veja esta notícia também em: