Melz Assessoria de imprensa

[20/11/2012] DJ AD vai comandar o som no Santa Catarina Moda Contemporânea (SCMC)
20/11/2012

Nos dias 23 e 24 de novembro, durante o evento final do ano 07 do Santa Catarina Moda Contemporânea (SCMC), no P12, em Jurerê Internacional, o som que vai acompanhar a mostra dos trabalhos das instituições de ensino e das empresas será comandando pelo DJ Ad, de São Paulo, o DJ Stihler e o duo Duh Kotmann e Campari Joy, ambos de Blumenau.

DJ AD
Multiartista brasileiro, Ad Ferrera, 27 anos, é músico e atua como DJ, diretor de arte, designer gráfico e de moda. Artista livre e independente, na adolescência foi corista e pianista de igreja. Em 2007, montou a banda underground de electro ReginaNITES!, com a baterista norte-americana Kerby Ferris.

Desde 2009, mantém sua marca de roupas ONONO, de cunho autoral, artístico e colaborativo, conquistando a credibilidade da marca de carros Mercedes-Benz, que o escolheu como Embaixador da linha Smart no Brasil, entre 2009 e 2011.

Como designer de moda, trabalhou nas empresas Zoomp, Zapping, Colcci e Iódice, tendo seu trabalho mais artístico e conceitual em moda foi exposto nas galerias Emma Thomas, Plastik e Cartel 011, em São Paulo.

Com cinco anos de carreira como DJ, ele percorre todo o território nacional discotecando em eventos, festas e nightclubs. Em São Paulo, onde está baseado, Ad mantém residência fixa no Bar Secreto, desde 2008. Ali, realiza mensalmente a festa Tropicanalha, de ritmos tropicais variados, em parceria com o consultor de moda e sound-stylist Jackson Araujo (diretor criativo do SCMC), formando a dupla AD & JAX.

Sob esse conceito tropical, em dezembro de 2011, a dupla AD & JAX fez uma performance em trio elétrico pelas ruas do centro da cidade de São Paulo como trilha sonora ao vivo para no evento de moda Fashion Mob, da Casa de Criadores.
DJ Ad já recebeu dois prêmios: Melhor DJ Revelação do Brasil 2010, pelo conceituado Best Brasil da DJ Mag Brasil (com 13.804 votos únicos) e DJ Revelação 2009, pela Revista VIP.

DJ STIHLER
Natural de Blumenau, Rafael Stihler vem se consagrando um dos nomes promissores do Vale do Itajaí. O DJ destaca seu estilo usando um bom gosto musical refinado para aquecer a pista trazendo em sua bagagem um estilo inovador marcado pelo forte groove e vocais marcantes. O objetivo é sempre interagir com o público através dos seus sets.

“O que eu espero, é contribuir de alguma forma para que todos tenham acesso ao conceito de música eletrônica, um estilo ousado de ser e viver intensamente, além das fortes emoções de um lugar paradisíaco, do entretenimento e das tendências da moda”, revela Stihler.

DUK KOTMANN + CAMPARI JOY
O produtor de moda Eduardo Kotmann, um dos criadores da festa Puncake, em Blumenau, tem vasta experiência como DJ. Já tocou em baladas por todo o Sul do país e também em São Paulo.

Ao lado da amiga e partner Campari Joy, eles preparam um set com músicas focadas no estilo proposto para o evento, mas sempre com o humor característico de seus sets.

Sobre o SCMC
Crescimento, aprendizado e inovação são pontos fortes do projeto que reúne instituições de ensino, alunos e empresas na criação e desenvolvimento de um projeto experimental que demonstra o talento dos futuros profissionais, assim como o potencial da indústria e seu desejo de inovação.

O SCMC desenvolve ações de capacitação como palestras, workshops, visitas técnicas, atividades diretas de criação dentro das empresas, grupos de estudos e laboratórios de criação, na intenção de auxiliar na construção do conhecimento e de uma forte identidade da moda catarinense. Para isso, tudo é baseado no trabalho colaborativo que solidifica o setor industrial do Estado nos âmbitos nacional e internacional.

Na foto, DJ AD. Crédito: Divulgação