Melz Assessoria de imprensa

[20/11/2012] Manobra Radical patrocina etapa do Campeonato Catarinense de Parapente
20/11/2012

O céu de Rio dos Cedros estará mais movimentado no início de dezembro. Nos dias 1º e 2 será realizado no Morro do São Bernardo a 5ª Etapa do Campeonato Catarinense de Parapente 2012. Organizado pelo Timbó Clube de Voo Livre conta com o patrocínio da Manobra Radical.

Nessa etapa, a última do ano, a disputa terá a presença de pilotos do Estado em busca do título da modalidade. De acordo com um dos organizadores do Timbó Clube de Voo Livre, Irineu Lenzi Junior, vários pilotos têm chances de saírem vencedores. “Não há como antecipar um possível campeão, já que vários participantes estão com a pontuação muito próxima e o resultado final dependerá mesmo do desempenho de cada um nesta etapa”, explica.

As inscrições assim como a apuração da pontuação e entrega dos prêmios, serão feitas no Parque Recreativo Águas de São Bernardo em Rio dos Cedros. O local conta com completo serviço de bar e cozinha, piscinas, além de banheiros.

A Manobra Radical é parceira das etapas de Timbó e Rio dos Cedros há cerca de 10 anos. De acordo com o diretor da empresa, Carlos Mastelotto, é importante apoiar esse tipo de evento, ainda mais que tem uma ligação forte com a imagem que a indústria busca sempre passar como referência. “Somos uma indústria que vende moda, mas que também quer transmitir essa liberdade que só o esporte proporciona”, comenta.

No local também estarão presentes pilotos e instrutores homologados para a realização de Vôo-Duplo panorâmico de parapente.

Sobre a Manobra Radical
Localizada em Timbó, no Vale do Itajaí em Santa Catarina, a empresa possui aproximadamente 3.200 metros quadrados e mais de 25 anos de história. Atua para o público masculino, feminino e teen masculino desenvolvendo peças com foco no conforto, qualidade, modernidade e inovação. Junto à empresa há um showroom à disposição dos clientes e também a Loja Manobra Radical, totalmente moderna, climatizada e atendendo aos mais altos padrões de exigência.