Melz Assessoria de imprensa

Miss Mammy fotografa campanha de Outono Inverno 2014
20/12/2013

Nos dias 16 e 17 de dezembro, a modelo catarinense Raquel Tolardo, grávida de cinco meses, posou para a campanha Outono Inverno 2014 da Miss Mammy, marca especializada em gestantes de Blumenau (SC). Chamada de Radiance, as imagens foram feitas pelo fotógrafo Rafael Leite na Praia dos Amores em Balneário Camboriú (SC).

Segundo a diretora da Miss Mammy, Simone Papst, as peças são baseadas na transformação que a gestação gera na vida da mulher. “Através de texturas suaves, tentamos reproduzir nessa campanha esse momento único e especial que é a gravidez”, comenta. Algumas tendências, como estampas étnicas e calças coloridas, foram trazidas para o universo das gestantes.

As cores também chamam a atenção. “A gravidez já foi sinônimo de guarda-roupa com tons escuros, especialmente no inverno. Isso mudou. Nem o clima frio nem a gestação são reflexos de tonalidades sóbrias demais”, diz. Os nudes, azuis e rosas estão entre os destaques. Nas matérias-primas, além do jeans – que é o carro chefe da marca – os tops também ganham espaço.

A novidade desta coleção fica por conta da linha kids feminina. “Teremos peças para meninas até 10 anos, atendendo a um pedido das lojistas que já revendem a Miss Mammy e trabalham também com infantil”, conta. Seguindo a tendência das gestantes, os itens apresentam estampas étnicas e detalhes em pedras.

A nova coleção estará disponível para os lojistas a partir de janeiro e deve chegar as lojas em na segunda quinzena de fevereiro.

Sobre a Miss Mammy
A marca nasceu quando Simone engravidou, em 2009. Ela percebeu que, além de escassas, as opções de peças não variavam muito das batas e roupas grandes. Decidiu que, depois que a filha nascesse, abriria uma loja para gestantes. “No compasso da mulher moderna, que trabalha e mantém uma vida completamente normal até os últimos períodos da gravidez, não encontrava opções no mercado”, diz.

Quando abriu a loja, que tem o mesmo nome da marca, percebeu que a falta não estava apenas no varejo, mas também no atacado. “Quando visitava empresas para comprar peças para a loja, encontrava a mesma realidade que eu vivia como consumidora. Daí surgiu a ideia de começar a produzir”, comenta a executiva, que contou com o apoio da sócia Michelle Papst. Isso aconteceu em 2010.

A estrutura fabril é de outra empresa da família, a Papst Jeans, que está há mais de 20 anos no mercado.

Desde então, a Miss Mammy já conquistou 210 pontos de venda em todo o país através de oito representantes. A expectativa é que o volume de vendas dobre este ano. A fábrica fica em Blumenau (SC).

Estampas étnicas estão entre a coleção Outono Inverno 2014 da Miss Mammy. Imagem: Rafael Leite

Estampas étnicas estão entre a coleção Outono Inverno 2014 da Miss Mammy. Imagem: Rafael Leite

Linha kids é a novidade da coleção Outono Inverno 2014 da Miss Mammy. Imagem: Rafael Leite

Linha kids é a novidade da coleção Outono Inverno 2014 da Miss Mammy. Imagem: Rafael Leite