Melz Assessoria de imprensa

[21/06/2012] Banda Municipal de Blumenau comemora 50 anos nesta quinta (21)
21/06/2012

Cinquenta anos não se comemora todos os dias. É por isso que nesta quinta-feira (21), a Banda Municipal de Blumenau apresenta um repertório inédito em formato de big band para festejar a data. Está confirmada a participação de 60 dançarinos, de ex-componentes do grupo e de cantores convidados. A apresentação acontecerá no Auditório Heinz Geyer, no Teatro Carlos Gomes, a partir das 20h. A entrada é um quilo de alimento não-perecível.

O maestro João Carlos Cunico explica que muito trabalho e energia estão sendo depositados nesta apresentação. “Estamos pensando em todos os detalhes. Queremos levar o melhor para a nossa população, para que comemorem conosco a trajetória dessa banda que tanto nos orgulha”, afirma.

“Vamos surpreender o público. A banda é nossa, da nossa cidade. Não percam este espetáculo que é daqui”, afirma Cunica. A apresentação terá cerca de 80 minutos e, entre as músicas executadas, estarão clássicos do rock, música popular brasileira e clássicos do pop como Amy Winehouse.