Totalmente remodelado, com o frescor do verão e a cara da infância. É assim o novo site da Hering Kids desenvolvido pela Morphy Agência Interativa. A página foi criada para o lançamento da coleção Verão 2013 da marca e apresenta uma navegação diferenciada. Segundo o diretor da Morphy, Marlon Souza, a técnica, chamada de parallax, simula uma visão 3D ao deslocar em velocidades diferentes as camadas do layout (fundo, meio e frente).
O novo site conta ainda com um jogo especialmente criado para a Hering. O “Entregador Maluco” funciona como uma espécie de jogo da memória, só que em uma versão mais interativa. Na brincadeira, o jogador se coloca no lugar de um entregador na beira da praia que se esforça para atender a todos os clientes, distribuindo os objetos guardados nas barracas.
Sobre Morphy
É uma empresa que atua no mercado de soluções interativas para Internet e outras plataformas. Conta com uma equipe de profissionais com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de aplicativos, ferramentas e sistemas na plataforma web. Já realizou trabalhos para clientes de grande porte como Beto Carrero World, Dudalina, Hering, Portobello, Weg e muitas outras empresas de destaque em seus segmentos.