Melz Assessoria de imprensa

[21/11/2012] Beto Carrero World lança novo mapa criado pela Morphy
21/11/2012

O Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina. São 14 milhões de metros quadrados e mais de 100 atrações. Localizar-se neste mundo de opções divertidas está mais fácil com o novo mapa ilustrativo do parque, desenvolvido pela Morphy Agência Interativa.

De acordo com o diretor da Morphy, Maycon Souza, o mapa é resultado de um grande trabalho de pesquisa, muitas fotos e visitas ao Beto Carrero World para garantir a maior fidelidade das atrações do parque. Ele explica que o objetivo foi criar um mapa em estilo cartoon, mas que mantivesse todas as características físicas do parque para que o visitante pudesse facilmente se localizar. “O mapa tem várias funções, entre divulgação e adereço do Beto Carrero World, mas a principal delas é permitir que o visitante consiga encontrar as atrações e planejar o seu dia. O mapa precisa ser muito claro e fiel ao espaço do parque, além de bonito”, completa.

Neste projeto cada uma das atrações do Beto Carrero World foi desenhada individualmente, usando-se técnicas de modelagem 3D, e encaixada no seu lugar exato no mapa, respeitando-se os espaços para caminhos, lagos, estacionamentos e características do terreno.

O mapa já está sendo distribuído no próprio Beto Carrero World e em locais de divulgação do parque, como em shopping centers e estabelecimentos parceiros.

Sobre a Morphy
É uma empresa que atua no mercado de soluções interativas para Internet e outras plataformas. Conta com uma equipe de profissionais com muitos anos de experiência em desenvolvimento de aplicativos, ferramentas e sistemas nas plataformas web e mobile. Já realizou trabalhos para clientes de grande porte como Banco do Brasil, Beto Carrero World, Dudalina, Hering, Portobello, WEG e muitas outras empresas de destaque em seus segmentos.

Sobre o Beto Carrero
O maior parque temático da América Latina está instalado em uma área de 14 milhões de metros quadrados em uma das mais belas regiões do litoral brasileiro, o Balneário de Penha. Com mais de 100 atrações para todas as idades e a participação diária de 1.200 artistas e funcionários. No local há completa infra-estrutura de serviços, desde restaurantes, lanchonetes, sorveterias, fraldário, guarda-volumes e lojas de souvenirs. Para encantar crianças de todas as idades, o parque tem shows, brinquedos radicais de diferentes portes e estilos, passeios de trem e teleférico, áreas temáticas e zoológico.