Melz Assessoria de imprensa

[22/02/2012] Empório Vila Germânica registra visita de 39 ônibus nos dois últimos dias de carnaval
22/02/2012

Há quem diga que Blumenau fica deserta durante o carnaval. Mas o Empório Vila Germânica registra o contrário. Nos dias 20 e 21 de fevereiro, 39 ônibus de turismo estacionaram em frente ao Parque Vila Germânica. Deles, 11 trouxeram visitantes brasileiros e 28 visitantes chilenos. O número não contabiliza vans e pequenos veículos de turismo. O movimento ficou acima do esperado especialmente na noite de segunda-feira (20).

Valmir Zanetti, presidente da associação dos lojistas do Empório Vila Germânica, diz que o movimento foi acima do esperado. “A grande maioria dos ônibus veio do litoral, onde os turistas aproveitaram a programação de carnaval. Vieram conhecer os pontos turísticos de Blumenau”, afirma. Muitos visitantes também perguntaram sobre pontos turísticos de Pomerode e de outras cidades do Vale o Itajaí.

Sobre o Empório Vila Germânica
São mais de 20 pontos comerciais localizados dentro do Parque Vila Germânica, um dos maiores e mais bem conceituados pontos turísticos do Sul do Brasil. Nos espaços são comercializados souveniers e lembranças, há pontos de alimentação, lojas-conceito de marcas blumenauenses e estão em construção museus que contam a história da Oktoberfest e dos brinquedos da festa.