“Camisas para mulheres que decidem”. É este o slogan da marca Dudalina Feminina que, ainda jovem, é ancorada no sucesso e na qualidade da Dudalina, empresa de Blumenau (SC) que há quase 50 anos trabalha com camisaria masculina. Foi este também o conceito utilizado pela Morphy Agência Interativa no desenvolvimento do site da marca (www.dudalinafeminina.com.br), que foi lançado esta semana. As marcas masculinas do grupo também terão novos sites lançados pela Morphy ainda no mês de março.
O site da Dudalina Feminina mostra de forma elegante toda a nova coleção da marca, com aproveitamento total da tela ao exibir as fotos que compõem o catálogo da marca, inspirado na cidade italiana de Verona. O objetivo é permitir que a consumidora explore todos os detalhes refinados dos produtos, característica marcante da Dudalina.
Outra atração do novo site é a facilidade na localização das lojas exclusivas da Dudalina Feminina, com a customização do mapa geográfico do Google e a indicação das lojas com todos os dados de contato.
Ainda como parte da melhoria na comunicação digital da marca com seu público, será lançado em março o blog da marca. Com o intuito de explorar as tendências, os looks criados com as peças e os lançamentos, a Dudalina Feminina aumenta o canal de comunicação online com suas consumidoras.
Um dos maiores desafios, segundo a gerente de projetos da Morphy, Raquel Moritz, é fornecer um gerenciador único para todos os sites da empresa, mantendo as características e a individualidade de cada marca. “A solução foi pensada de forma que o cliente possa administrar os sites das quatro marcas sem a necessidade de utilizar painéis diferentes, minimizando o esforço de atualização pela equipe da Dudalina.”, explica.
124 thoughts on “[23/02/2012] Morphy lança site da Dudalina Feminina”
Comments are closed.