Melz Assessoria de imprensa

[23/03/2011] Consultor da Lumina Sul fala sobre comunicação pública
23/03/2011

A sociedade tem como missão acompanhar as ações e projetos dos seus representantes políticos. No entanto, é também um dever do poder público comunicar de forma eficiente e facilitar o acesso da população às informações que permeiam a sua atuação. Este é o tema escolhido para a assembléia geral promovida entre a Associação das Câmaras de Vereadores do Vale do Itapocu (Avevi) e o Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG) com o palestrante Luís Augusto Zillmer Cardoso, publicitário com curso de extensão em Administração Pública. O evento acontece no próximo sábado.

O consultor da Lumina Sul diz que o assunto foi escolhido para que os participantes aprimorem a divulgação dos atos do legislativo e desenvolvam trabalhos com novas ferramentas de comunicação, além de uma orientação sobre como se relacionar com a imprensa.

Zillmer atua como professor universitário e faz trabalhos de consultoria junto a Lumina Sul. Já exerceu as funções de repórter e editor do Jornal de Santa Catarina (1992-1999) e foi assessor de marketing e comunicação da Câmara dos Deputados (1999-2009).