Melz Assessoria de imprensa

[23/10/2012] OAB Espírito Santo passa a utilizar software da blumenauense HBSIS
23/10/2012

A OAB Espírito Santo é o mais novo cliente da empresa blumenauense de TI HBSIS, através do software HB.Conselhos. A solução busca oferecer a padronização dos processos dos órgãos de classe, segurança e consistência aos dados e maior controle de gestão. A partir do novo contrato, a empresa passa a operar em 20% das seccionais da OAB. Atualmente as OABs da Paraíba, Piauí, Tocantins e Santa Catarina já utilizam o HB.Conselhos.

“A conquista de um cliente do porte da OAB/ES é fundamental para a consolidação do software nesse mercado. Com mais essa seccional, chegamos a quase 100 mil advogados atendidos pelo sistema, em quatro diferentes regiões do Brasil,” avalia o gerente de produtos da HBSIS, Luciano Bridi.

Para o gerente de projetos Robson Giacomozzi, a conquista do novo cliente traz vigor para a empresa continuar a evolução do produto, que integra a área de Gestão de Soluções da HBSIS, visando atender atuais clientes e prospectar novos mercados.”O HB.Conselhos é uma ferramenta 100% web e proporciona a interação entre os advogados e a Ordem, através de serviços online, excelência no atendimento e redução de custos operacionais”, completa.

Sobre a HBSIS
Focar os profissionais nas decisões e estratégias e deixar que a tecnologia faça seu papel no processo de controle e monitoramento de informações. Este é o objetivo da HBSIS, empresa deBlumenau (SC) especializada em sistemas de informação.

Hoje são cerca de 260 profissionais atuando nos produtos HB.Prever, HB.NFe, HB.Conselhos, HB.MDM e Outsourcing de TI. A expectativa é que a empresa atinja um crescimento de 22% em 2012, mantendo o mesmo percentual dos últimos anos.

Luciano Bridi, gerente de produtos. Crédito: Divulgação