Melz Assessoria de imprensa

[24/02/2012] Vitrine da semana
24/02/2012

Não precisa entender muito de moda para saber que uma boa vitrine atrai não só o olhar do cliente, mas também sua vontade de comprar. Afinal, quem resiste em dar aquela espiada dentro da loja para conferir o que foi anunciado na vitrine. De acordo com a empresária Iria Tambosi, sócia de rede de lojas Enigma G, a vitrine é o cartão de visita de uma loja e por isso, precisa estar sempre dentro das tendências.

Levando isso em consideração, o empreendimento lançou a “Vitrine da semana”. Todas as quartas-feiras as fotos da vitrine de alguma das lojas do grupo são postadas no blog da marca, junto com um texto explicando cada item colocado na vitrine. “O objetivo é ajudar as nossas clientes a terem inspiração para montarem looks cada vez mais modernos e dentro do seu estilo”, explica Renata Souza, também sócia da Enigma G. De acordo com ela, a ideia é ainda mostrar um pouco dos produtos da loja e fazer uma espécie de convite para uma visita em uma das unidades distribuídas no Paraná e em Santa Catarina.

Sobre a Enigma G
A rede de lojas atua no ramo de moda plus size em Santa Catarina e no Paraná há mais de 18 anos. De acordo com as proprietárias, independente da numeração que a mulher vista, ela quer e precisa ser admirada e para isso, as lojas do grupo oferecem, além de peças modernas, condições para que elas possam ter acesso a uma verdadeira consultoria na hora de escolher suas roupas. A equipe é treinada para primar, acima de tudo, pela qualidade no atendimento.