Melz Assessoria de imprensa

[24/04/2012] O melhor da cultura italiana em duas semanas
24/04/2012

Florença, a célebre cidade italiana localizada na região da Toscana já foi considerada a capital da moda e é cenário de obras de grandes pintores como Michelangelo, Leonardo da Vinci, Giotto e Botticelli. Esse cenário de beleza e rica cultura foi o escolhido como destino para o novo pacote de viagens da Primundo Viagens e Eventos.

Através de um programa de intercâmbio com duração de duas semanas, os interessados terão a oportunidade de conhecer a Itália e aprender o idioma e culinária locais. O pacote inclui 20 aulas semanais de italiano e mais seis aulas de culinária por semana. A data de embarque fica a critério do interessado. Além disso, o pacote – disponível durante todo o ano – pode ser adquirido individualmente ou em grupo.

Além das aulas, a promoção cobre também taxa administrativa, taxa de matrícula, traslado de chegada e seguro viagem. Sueli Buhatem, diretora da Primundo, fala da oportunidade que a empresa criou. “Nada melhor do que aprender a culinária e língua italianas na própria Itália, principalmente na belíssima Florença, uma cidade rica em história e cultura. É uma experiência única”, ressaltou.