Melz Assessoria de imprensa

[24/06/2011] Rock to Hockey!
24/06/2011

Já ouviu falar de Rock To Hockey? Se você possui um iPhone ou iPad, você não apenas ouviu falar como deve possuir. É o jogo da Honorsoft Interactive, empresa brasileira de desenvolvimento de aplicativos, de Blumenau (SC). Destaque pela Apple em What is Hot!, está disponível para download na AppStore. O jogo brasileiro que já possui mais de 250 mil downloads no mundo todo e é um dos mais baixados nos Estados Unidos. O Rock to Hockey também já ficou em primeiro lugar na França, Itália e Taiwan.

“Nosso objetivo era criar um jogo que fosse divertido e ao mesmo tempo competitivo. O que os gamers mais buscam, seja em jogos de computador, seja em celulares, é um desafio. Demos isto a eles”, explica Rodrigo Camargo, executivo da empresa. O aplicativo é a versão virtual do jogo de mesa, air hockey. Como o nome sugere, um dos atrativos é a trilha sonora. Ao som de músicas de rock em alta definição, o jogador dispôe de seis pucks, sete mallets e quatro mesas diferentes. Gráficos pré-renderizados em 3D garantem o visual e, o sistema de física, a jogabilidade realística.

“O Rock to Hockey pode ser jogado sozinho com sete níveis de dificuldade, mas o atraente é o multiplayer. Através dele, é possível jogar em duas pessoas e também tem o modo de campeonato onde a dificuldade aumenta a cada nível”, comenta Rodrigo.

Planos para o futuro

Rodrigo conta que apesar das conquistas, a empresa não pretende parar por aí. “Uma nova atualização do jogo está em desenvolvimento. Uma das novidades é o modo multiplayer online. Queremos garantir a possibilidade da competição entre dois jogadores estejam eles onde estiverem”, explica. O executivo ainda deixa escapar que um novo jogo está para ser lançado, mas não pode dar detalhes. “Está quase tudo aprovado. Estamos ansiosos com a novidade, mas vamos manter o suspense”, finaliza.

——————–
Veja esta notícia também em: