Melz Assessoria de imprensa

[25/01/2012] Hemmer Alimentos amplia seu parque fabril
25/01/2012

Uma das pioneiras do mercado de alimentos no Brasil, a Hemmer Alimentos já iniciou a ampliação de seu parque fabril. Os três novos galpões terão 3,5 mil metros quadrados. A área construída total passa dos 24 mil metros quadrados. A previsão é que até abril as obras estejam concluídas.

Elisandro Nunes da Rosa, gerente comercial e de marketing da empresa, explica que a ampliação é resultado do crescimento da empresa e do investimento em novas tecnologias. “A média de 20% de expansão tem sido mantida nos últimos dois anos e também deve ser atingida em 2012. Também investimos em novos equipamentos e estratégias de produção”, comenta. As obras também fazem parte dos preparativos para os 100 anos da empresa, que serão comemorados em 2015.

A mostardaria também ganhará um novo layout. “É um dos produtos mais conhecidos e queridos do público. A produção de mostarda já tem um espaço específico dentro da fábrica. Vamos ampliar e melhorar a estrutura do produto”, explica Elisandro. A Hemmer é uma das maiores importadoras de grãos de mostarda do Brasil.

Sobre a Hemmer Alimentos
Fundada em 1915, a Hemmer Alimentos alia pioneirismo e qualidade dos produtos para chegar ao seu primeiro centenário crescendo. A empresa de Blumenau (SC) está presente em mais de 10 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros. São mais de 300 produtos divididos em 26 linhas. Entre as mais conhecidas estão os condimentos e as conservas.