[25/04/2012] Dos castelos encantados para a moda

Difícil encontrar uma menina que não tenha sonhado algum dia na vida em ser uma princesa. Vestidos longos, esvoaçantes, mangas bufantes, tiaras de brilhantes. Mas, de acordo com a coordenadora de estilo de Manobra Radical, Micheli Doege, usar um sapatinho de cristal na escadaria de um castelo não é a única forma de transformar esse sonho em realidade. Como é de costume, a moda transformou mais uma vontade feminino em tendência. De acordo com Micheli, um dos maiores hits do verão foi, a manga estilo princesa, bufante e um pouco mais comprida em relação aos modelos comuns, dá um ar romântico a qualquer look ao mesmo tempo em que deixa a produção sofisticada.

Segundo a profissional, o sucesso do verão será também a sensação do inverno. A dica é apostar nela para destacar a parte superior do corpo. Micheli explica que é interessante combinar blusinhas de manga princesa com jeans justinhos e escuros, que modelam a silhueta e deixam toda a atenção para a região dos braços. “Casacos e blusas de manga longa estilo princesa estarão super em alta. A Manobra Radical, inclusive, entrou nessa onda. Na coleção Outono Inverno 2012, desenvolvemos dois modelos que farão meninas e mulheres se transformarem em verdadeiras princesas do século 21”, finaliza.

Sobre a Manobra Radical
Localizada em Timbó, no Vale do Itajaí, a empresa possui aproximadamente 3.200 metros quadrados e mais de 25 anos de história. Atua para o público masculino, feminino e teen masculino desenvolvendo peças com foco no conforto, qualidade, modernidade e inovação. Junto à empresa há um showroom à disposição dos clientes e também a Loja Manobra Radical, totalmente moderna, climatizada e atendendo aos mais altos padrões de exigência.