Melz Assessoria de imprensa

[25/05/2011] Debossan Empreendimentos Imobiliários finaliza primeiro prédio em Blumenau
25/05/2011

Emilio 196 é o nome do primeiro prédio da Debossan Empreendimentos Imobiliários em Blumenau. O empreendimento fica no bairro da Água Verde e tem três diferentes plantas de apartamentos: dois e três quartos e uma duplex. A entrega está prevista para o início de julho.

O executivo da Debossan Empreendimentos, Caio Marcelo Debossan, comenta que o slogan no Emilio 196 mostra exatamente o que ele pretende ser: exclusivo. “Acreditamos que as melhores coisas da vida acontecem em casa. Por isso investimos um projeto diferenciado, arrojado e que oferece conforto acima de tudo”, diz ele. Por essa proposta diferenciada o Emilio conta com uma planta duplex que tem, ao total, 98,25 metros quadrados. O apartamento de dois quartos tem 92,95 metros quadrados e o de três quartos tem 115,79 metros quadrados.

Ao todo, são 17 apartamentos. A execução da obra foi da MAAS Construtora e as vendas estão a cargo da Coca Imobiliária. Siga a @debossan_ei no Twitter, curta a página no Facebook ou veja as fotos do projeto no Flickr.

Sobre a Debossan Empreendimentos
Caio comenta que para os próximos anos, dois empreendimentos são planejados. “Já estamos com os terrenos comprados e com os projetos aprovados. Logo começarão a ser construídos mais dois residenciais com a nossa marca”, explica o executivo. Ele afirma que a empresa nasceu para ser diferente do que as atuais bandeiras que atuam na cidade. “Cada um dos nossos prédios terá plantas diferentes e um design especialmente pensado pra ele. Faremos apartamentos diferentes para um público exigente”.

——————–
Veja esta notícia também em: