Melz Assessoria de imprensa

[26/01/2012] Sidney Bohrer de Aguiar recebe reconhecimento da Rede Top
26/01/2012

No final de 2011 a diretoria da Rede Top Supermercados prestou uma homenagem a SBA Associados. O motivo do reconhecimento, segundo Janice Mueller, gerente administrativa da Rede Top, foi a forma como os profissionais da empresa conduziram uma mudança em diversos aspetos de gestão da empresa.

“Sentimos que houve, a partir do trabalho realizado pela SBA Associados, uma mudança importante na cultura e na visão organizacional da Rede Top. E isso muito contribuiu para os resultados positivos que colhemos em 2011”, comentou ela.

Sidney Bohrer de Aguiar, em seu agradecimento, falou sobre a forma positiva como a Rede Top efetivou as mudanças sugeridas depois do trabalho realizado. Para ele “o resultado de um projeto como o da Rede Top se consolida a partir das ações das pessoas envolvidas no processo”.

Sobre a Rede Top
São 18 lojas pertencentes a Rede Top Supermercado em Santa Catarina. A rede surgiu em 1997 e tem como visão ser a maior rede independente de supermercados de Santa Catarina.

Em 2011, a rede atingiu faturamento de R$ 249 milhões, com uma área de vendas de 20.064 metros quadrados, 174 check outs e 1.120 colaboradores nas 18 lojas da rede. Os números atuais colocam a Rede Top como 18ª maior rede de supermercado independente do Brasil entre as 30 maiores no Ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras, 2011) e a maior rede de centrais de negócios do estado de Santa Catarina (Revista Super Hiper).