Melz Assessoria de imprensa

[26/09/2011] Bem-vindo, outubro
26/09/2011

Outubro já começa cheio de boas novas para o artista plástico catarinense Nestor Jr. Já no dia 1º, depois de dois anos, retorna com uma exposição na Quina Galeria, em Belo Horizonte (MG). Serão 15 obras expostas no espaço até o dia 28 de outubro.

No dia 7 de outubro, o catarinense embarca em mais um desafio: pintar a fachada do El Cabriton (www.elcabriton.com). O espaço, que fica na Rua Augusta, em São Paulo (SP) convida mensalmente um artista para revelar a sua arte na fachada. Dessa vez, o live paiting será com Nestor. Na mesma noite de inauguração da nova fachada, também será lançado o Projeto 54, que é um baralho especial em que cada carta foi pensada por um artista brasileiro. Nestor também participa com o J de paus.

Também em outubro, nos dias 15 e 16, o catarinense é um dos artistas convidados para o Live Painting no Pixel Show, organizado pela Zupi. O evento é considerado o maior relacionado a criatividade no Brasil e o quinto no mundo. Na sétima edição, promete reunir milhares de entusiastas de arte na Fecomércio paulista.