Melz Assessoria de imprensa

[26/10/2012] Coleção Tropical 2013 da Fakini destaca o universo lúdico da vida
26/10/2012

E se fosse possível viver no fundo do mar, ser um super-herói, uma flor ou voar em uma nave espacial? Com a imaginação, tudo pode se tornar realidade. A coleção Tropical 2013 da Fakini se inspirou nesse mundo de sonhos das crianças para criar as peças da estação mais quente do ano. Já que o verão é o momento de viajar, brincar e curtir as férias, para os pequenos, os tecidos serão leves permitindo liberdade de movimento com conforto para se aventurar e viver o encantamento de cada momento. Na cartela de cores, tons que vão desde os mais suaves, como o amarelo médio, rosa claro, azul água, lilás e rosê, até os mais intensos como o roxo, rosa chiclete, verde e goiaba. Nas estampas das meninas, borboletas, sorvetes, flores e listras. Para os meninos, as mesclas de cores tomarão conta das peças.

Na coleção juvenil, o lúdico também foi fonte de inspiração. Para atrair esse público, as roupas fazem referência a viagens e amizades verdadeiras. A ideia é proporcionar diversão para que cada jovem viva suas fantasias. De acordo com a gerente de produtos da marca, Daniela Bonin, essa foi a essência para a próxima estação.

A linha adulta feminina traz peças e cores delicadas, sem deixar a alegria de lado. As roupas, com texturas que proporcionam uma infinidade de sonhos, inspiram para que cada mulher seja impulsionada a ser feliz e acreditar que ainda é possível sonhar, e mais do que isso, tornar tudo realidade.

Sobre a Fakini
Localizada em Pomerode (SC), a Fakini Malhas foi fundada em 1994. A empresa tem duas unidades fabris que somam 20 mil metros quadrados e tem capacidade produtiva de aproximadamente 800 mil peças por mês.

A empresa trabalha com as linhas Fakini Kids, Fakini Teens, no adulto com Fakini Women, Fakini Men e Fakini Plus Size, com a marca própria Playground e com licenciados exclusivos como O Gato Félix, Os Flintstones, Disney, Os Simpsons, Pucca, Os Smurfs, Young Justice, DropDead, Transformers, Batman, Ursinhos Carinhosos, Krypto e três novas licenças que serão divulgadas em breve.

Crédito: Amanda Tambosi/Divulgação