Melz Assessoria de imprensa

[27/01/2011] Planeta Malhas unifica as plantas de Blumenau e Pomerode
27/01/2011

Coleção de Inverno da marca Gaz Up já será produzida na nova sede

Já foi definida a data da mudança da Planeta Malhas para sua nova unidade fabril, com mais de 3.000 metros quadrados. Marcelo Pereira, diretor da empresa, afirma que até 10 de fevereiro, no máximo, as duas unidades passarão a funcionar no novo endereço, na Rua Bahia, 490. A unidade de costura da empresa continua localizada em Ibirama. Mais de 100 funcionários estarão alocados na nova sede.

A mudança, segundo Marcelo surgiu da necessidade de uma estruturação diferenciada para o crescimento da empresa. “Estamos investindo numa nova estrutura organizacional. A expectativa é um crescimento de 25% este ano, com investimentos em atendimento aos clientes do modelo private label e a consolidação da Gaz Up, nossa marca própria”, comenta o executivo.

A Planeta Malhas completou 10 anos em 2010 como um destaque no pólo têxtil do Vale do Itajaí. A empresa tem em sua carteira de clientes marcas de renome nacional e internacional que terceirizam a produção para a companhia blumenauense. Um dos principais focos da empresa para este ano é o fortalecimento da marca Gaz Up.

__________
Veja esta notícia também em: