Melz Assessoria de imprensa

[27/03/2012] Tecnologia e sustentabilidade são destaques da Censi Sistemas Hidrossanitários na Feicon
27/03/2012

De 27 e 31 de março, São Paulo (SP) recebe as principais novidades do setor de materiais de construção da América Latina. Acontece lá a 20ª Feicon, maior evento do setor. Entre os lançamentos estão o Hydro Smart (mecanismo que faz com que, para acionar a descarga, basta passar a mão por cima do acionador), o Duel Flex (que é um mecanismo de saída para conversor Dual Flush), barra de apoio antideslizante e o Kit de Ferramentas Multiuso para caixa acoplada.

Outra novidade que a empresa de Blumenau (SC) leva para a feira é um aplicativo desenvolvido pela Morphy Agência Interativa que simula quanto cada produto gera de retorno em economia de água. A casa interativa é toda em touch screen e traz ainda acesso ao catálogo e aos vídeos do Agente Censi.

Todos os produtos da Censi estarão em exibição no estande de 150 metros quadrados. Os direcionados para caixas acopladas poderão ser vistos em funcionamento em caixas de acrílico. O contrário de outros estandes que não reaproveitam a água, a empresa vai reaproveitar toda a água que será utilizada nas demonstrações.

Também no estande da Censi, há uma demonstração de como deve ser um banheiro adaptado a pessoas com necessidades especiais. Além da colocação de barras de apoio antideslizantes (um dos lançamentos), a empresa ainda vai mostrar porque os sistemas de acionamento específicos para eles também são importantes.

Sobre a Feicon Batimat – Salão Internacional da Construção
É um evento realizado anualmente com objetivo de demonstrar produtos, tendências, soluções e lançamentos num único local. São diversos expositores nacionais e internacionais que vão ao evento com foco em networking e negócios. No ano passado, foram 750 expositores e mais de 125 mil visitantes. A 20ª edição acontece de 27 a 31 de março no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Sobre a Censi
Fundada em 1998, a Censi nasceu da paixão de Paulo Censi pela profissão de encanador. Inquieto, começou a trabalhar com produtos que deixassem a vida dos clientes mais simples e que trabalhassem com a economia de água.