Um dos maiores especialistas em seguro de pessoas do país está com passagem marcada para Blumenau. Samy Hazan falará para securitários, corretores e executivos do mercado de seguros sobre o processo de análise e aceitação de riscos em seguro de pessoas. O evento acontece no dia 12 de julho e está com inscrições abertas e gratuitas pelo Portal SindsegSC. As vagas são limitadas.
A palestra é uma realização do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina com o patrocínio do Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC) e da Escola Nacional de Seguros (Funenseg).
Samy Hazan já treinou mais de 4.000 corretores na área de seguro de pessoas. É superintendente de Vida da Marítima Seguros, formado em administração de empresas FGV/EAESP especialista em Marketing e Distribuição pela Université Quatholique de Lovain. Foi consultor da LIMRA INTERNATIONAL e representante no Brasil da Million Dollar Round Table (MDRT).