Melz Assessoria de imprensa

[27/09/2012] HBSIS apresenta solução de monitoramento de entrega na Logistique 2012
27/09/2012

Entre os dias 23 e 26 de outubro, a companhia blumenauense de TI, HBSIS, marcará presença na terceira edição da Logistique – Feira Internacional de Logística, Transporte e Comércio Exterior. A empresa, que busca obter uma visão geral do mercado e se integrar à realidade desse setor, apresentará o HB.MDM, solução desenvolvida em parceria com a cervejaria Ambev e focada no gerenciamento da entrega em tempo real. Esta é a primeira vez que a HBSIS participa do evento, que acontece em Chapecó (SC).

“Nosso objetivo é estar por dentro de todas as novidades que envolvem o segmento e ainda apresentar ao mercado uma maneira inovadora de as empresas terem visibilidade em tempo real da sua operação, gerenciando entregas, devoluções e o controle de jornada, entre outros. A Logistique é uma feita muito importante para a cadeia logística da indústria e comércio do Sul do país. Por esse motivo, entendemos que estar presente é fator decisivo para nos inserirmos cada vez mais nesse mercado”, comenta José Antonio Gasque Júnior, consultor de negócios da HBSIS.

Desenvolvido em 2011, HB.MDM já é utilizado nas revendas Ambev. Com ele é possível identificar, além da localização do veículo, todas as atividades realizadas pelos motoristas, uma verdadeira auditoria em rota, proporcionando visibilidade da operação e indicadores para a promoção da melhoria do processo de entrega e redução de custos.

Sobre a HBSIS
Focar os profissionais nas decisões e estratégias e deixar que a tecnologia faça seu papel no processo de controle e monitoramento de informações. Este é o objetivo da HBSIS, empresa de Blumenau (SC) especializada em sistemas de informação.

Hoje são cerca de 260 profissionais atuando nos produtos HB.Prever, HB.NFe, HB.Conselhos, HB.MDM e Outsourcing de TI. A expectativa é que a empresa atinja um crescimento de 22% em 2012, mantendo o mesmo percentual dos últimos anos.