Melz Assessoria de imprensa

[27/11/2012] Green Valley fecha contrato com a blumenauense Mult Sistemas
27/11/2012

Eleito o segundo maior club do mundo pela revista britânica DJ Mag, o Green Valley acaba de investir em tecnologia para aprimorar os processos administrativos do grupo. No início do segundo semestre deste ano, a empresa fechou contrato com a blumenauense Mult Sistemas e adquiriu dois softwares de gestão empresarial: o M3 Corporativo, para o club, localizado em Camboriú (SC), e o M3 Prodígio para as lojas Green Valley Store, em Camboríu e Balneário Camboriú (SC).

No club, o ERP, voltado às operações de grandes empresas, irá abranger módulos de Finanças, Comercial, Estratégico (BI – Extração de Informações), Controladoria, RH, CRM (Gestão de clientes) e PAF-ECF (emissão de cupom fiscal). Essencialmente dirigido à melhor obtenção de resultado empresarial, o M3 Corporativo oferece flexibilidade para customizações e extração de informações sob inúmeros enfoques para avaliações estratégicas.

Já nas lojas Green Valley Store, o M3 Prodígio – versão para pequenas e médias empresas – irá contemplar os módulos de Finanças, Comercial, Estratégico e PAF-ECF. O objetivo é fornecer agilidade aos processos administrativos e organização das informações para planejamento estratégico.

Para Moacir Balland, controller do Green Valley, o maior desafio da companhia tem sido em relação ao SPED Fiscal e emissão de cupons fiscais, que precisam acontecer de forma rápida e eficiente. “Precisamos que nossa rotina se encaixe nas especificações fiscais atendendo assim também nossa legislação”, conta Moacir.

“Estamos orgulhosos em termos como cliente uma referência mundial no setor de entretenimento como o Green Valley. Nosso objetivo é dar soluções inteligentes e que atendam às demandas de legislação, tanto relacionadas aos pontos de vendas (PAF-ECF) como para o back office (SPED e demais obrigações fiscais)”, conta Johni Jeferson Capeletto, diretor técnico da Mult Sistemas.

Além de conseguir solucionar os problemas contábeis e fiscais, a equipe do Grupo Green Valley juntamente com a Mult, definiram processos totalmente novos, que facilitarão tanto a operação em grandes eventos, quanto no dia-a-dia da equipe. “Construímos rotinas específicas para o segmento, para que o M3 mostre na operação do Green Valley a mesma eficiência e confiabilidade que já é reconhecida na retaguarda”, enfatiza Johni.

Moacir Balland comenta ainda sobre a escolha pela empresa blumenauense. “Buscamos parceiros que têm em sua essência a inovação, o conhecimento e a tecnologia, para que possam trazer conforto e a satisfação aos nossos amigos e clientes. A Mult Sistemas ofereceu este perfil, sua tecnologia está fazendo com que o segundo melhor club do mundo esteja organizado e pronto para atender o maior público de música eletrônica. Inovações serão criadas e implantadas e a Mult é parceira para deixar tudo funcionando. Estamos construindo uma sólida parceria para o sucesso”, completa.

Sobre a Mult
Há mais de 20 anos a Mult Sistemas desenvolve soluções corporativas focadas em Gestão Empresarial (ERP, do inglês Enterprise Resource Planning) alinhado a confiabilidade e alta tecnologia para extração de informações gerenciais.

Está presente em todas as regiões do país, contando com uma estrutura formada por Unidades de Vendas Diretas e Canais de Distribuição que juntos atendem mais de 10 mil usuários em segmentos diversos. Suas principais linhas de produtos são as soluções: M3 Corporativo (ERP completo para médias e grandes empresas, 100% customizável), M3 Prodígio (Small Business) e M3 Manufatura (MRP II) além de serviços como o Mult Outsourcing e Cloud Computing (Estrutura para Armazenamento de Dados e Serviços de Manutenção e Backup).