[28/06/2011] Blusol e Hi Soluções fecham parceria para financiamento de equipamentos

Hoje em dia, quando alguém pensa em começar um negócio, uma das primeiras providências – se não a primeira – é pensar nos equipamentos que vai utilizar. E quando falamos de informática, é comum que muitas empresas sonhem com o dia em que poderão utilizar equipamentos na Apple. No Vale do Itajaí, isso não é mais um sonho. Uma parceria firmada na última semana entre a Hi Soluções e o Blusol vai financiar em até 24 meses equipamentos com a marca para empreendedores.

A sócia da empresa, Ana Bilbao, comenta que a iniciativa deve atingir especialmente universitários que querem abrir seus negócios. “Esses profissionais poderão vir até a loja para que a Hi Soluções auxilie na compra dos melhores equipamentos e ainda vão poder financiar o valor pelo Blusol”, diz. Ela acrescenta que a equipe está orgulhosa da parceria, já que o Blusol é reconhecido pelo seu estímulo ao empreendedorismo.

Arlindo Sehnem Filho, gerente da unidade de negócios de Blumenau (SC), ressalta a importância de entender que empreendedor é todo o profissional que trabalha de forma independente, seja ele de que área for. “Um carpinteiro, costureira, vendedor de churros, médico ou um dentista entre várias outras atividades são todos empreendedores, todos eles altamente importantes para a sociedade”, diz ele.

O executivo explica que os equipamentos poderão ser financiados em até 24 meses, com taxa de juros fixa. Não há nenhum tipo de taxa de adesão ou de vínculo posterior com o Blusol. Outro benefício é o empréstimo de até R$ 2.000,00 para quem tem restrição de crédito.

——————–
Veja esta notícia também em: