Melz Assessoria de imprensa

[28/09/2012] Manobra Radical fotografa campanha Tricot Inverno 2013
28/09/2012

Leveza e liberdade inspiram a coleção Tricot Inverno 2013 da Manobra Radical. Intitulada Movimento, as peças da marca trazem para a estação mais fria do ano modernidade aliada à boas doses de aconchego e bem-estar. A campanha foi clicada em setembro pelo fotógrafo Juliano Muller na Estação Ferroviária de Rio Negrinho, no Norte catarinense. Essa foi a segunda parte do trabalho, que começou com as imagens do ator Bruno Gissoni feitas pelo fotógrafo Neto, da Noir Studio, em Balneário Camboriú. Além do global, posaram para a marca os modelos Gabriela Voigt, Andressa Mora, Junior Kurt, além dos pequenos Vinicius de Tofol e Ana Beatriz Kretzschmar.

A novidade dessa coleção é justamente o lançamento da linha teen feminina, desenvolvida exclusivamente nas peças de tricot para o próximo inverno. De acordo com a coordenadora de estilo da marca, Micheli Doege, a ideia desse lançamento foi por perceberem uma escassez nesse mercado. Ela explica que inserir essa linha em outros segmentos nas próximas coleções ainda será analisado.

Segundo Micheli, as peças em tricot para o inverno vem com atenção concentrada nas cores neutras como beges, cáquis e marrons. A delicadeza das peças fica por conta da variada gama de rosas. Os tons vibrantes e intensos como os marinhos, laranjas e verdes, assim como o vermelho, o vinho e o clássico preto também aparecem na cartela de cores da marca.

Sobre a Manobra Radical
Localizada em Timbó, no Vale do Itajaí em Santa Catarina, a empresa possui aproximadamente 3.200 metros quadrados e mais de 25 anos de história. Atua para o público masculino, feminino e teen masculino desenvolvendo peças com foco no conforto, qualidade, modernidade e inovação. Junto à empresa há um showroom à disposição dos clientes e também a Loja Manobra Radical, totalmente moderna, climatizada e atendendo aos mais altos padrões de exigência. A empresa planeja para o mês de outubro a inauguração da primeira loja em shopping. O empreendimento será no Blumenau Norte Shopping. A data para abertura ainda não foi definida.

Crédito: Neto/Noir Stúdio/Divulgação