Melz Assessoria de imprensa

[30/07/2012] Empresa de São José aposta no marketing da Oktoberfest
30/07/2012

O Wurstwagen acaba de fechar uma nova parceria para a 29ª edição da Oktoberfest de Blumenau (SC). A Perfect Sun, marca de protetor solar da Apex Distribuidora, de São José (SC), terá seus produtos divulgados pelo famoso “carro da linguiça” durante os desfiles oficiais da festa, que acontece de 10 a 28 de outubro.

Wanderlei Wentz, diretor geral da empresa, explica que o interesse pela atração surgiu através da forte ligação com o evento. “A Oktoberfest destaca a tradição e cultura do nosso Estado, e nós estamos atuando há 14 anos no mercado catarinense. Não poderíamos deixar de expressar a nossa alegria em fazer parte desta festa em grande estilo.”

Rafael Melo, presidente do Wurstwagen, diz que o grupo se sente lisonjeado pela conquista. “Esse apoio mostra que empresas sérias como a Apex realmente acreditam no nosso trabalho. Para nós, será um prazer projetar o nome da marca durante a Oktoberfest”, afirma. Além da Perfect Sun, o Wurstwagen conta com o apoio da Cervejaria Zehn Bier e da Knop Linguiças.