Melz Assessoria de imprensa

[30/08/2012] Em parceria com o Sebrae e Blusoft, HBSIS participa do Rio Info 2012
30/08/2012

A empresa blumenauense de TI, HBSIS, participa, de 3 a 5 de setembro, do principal evento brasileiro na área de Tecnologia da Informação, o Rio Info 2012, que acontece na cidade do Rio de Janeiro. Com foco em inovação, o encontro reúne empresários, acadêmicos e profissionais da área interessados em novas oportunidades de mercado e que buscam trocar experiências e discutir as questões mais importantes do setor.

Marco Allan Rota, coordenador de desenvolvimento, irá representar a HBSIS. A participação acontece através de um incentivo do Sebrae e do Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau (Blusoft). “A HBSIS tem como objetivo aumentar o portfólio de soluções. A participação no Rio Info pode contribuir no sentido de identificarmos novas oportunidades/ideias e iniciarmos estudos de viabilidade para o desenvolvimento interno destes projetos. É também um momento de reciclar e absorver novos conhecimentos participando das palestras e seminários que acontecerão durante o evento” comenta o gerente de soluções da empresa, Rodrigo Peter Schilling.

Para Schilling, o encontro será uma oportunidade para a HBSIS buscar um diferencial competitivo no mercado e assim inovar nos projetos futuros. “É a primeira vez que participamos do evento. Nossa intenção é buscar constantemente a interação das mudanças e novidades do setor”, completa.

Sobre a HBSIS
Focar os profissionais nas decisões e estratégias e deixar que a tecnologia faça seu papel no processo de controle e monitoramento de informações. Este é o objetivo da HBSIS, empresa de Blumenau (SC) especializada em sistemas de informação.

Hoje são mais de 250 profissionais atuando nos produtos HB.Prever, HB.NFe, HB.Conselhos, HB.MDM e Outsourcing de TI. A expectativa é que a empresa atinja um crescimento de 22% em 2012, mantendo o mesmo percentual dos últimos anos.