Melz Assessoria de imprensa

[30/10/2012] Representantes da Linear Acessórios para Construção conhecem nova sede da empresa
30/10/2012

Entre os dias 9 e 12 de outubro, a Linear Acessórios para Construção realizou um treinamento técnico sobre seus produtos na nova sede da empresa, inaugurada no início de outubro, para os representantes que mais se destacaram nas vendas durante 2012. Rejane e Paulo Pereira, de Belo Horizonte (MG), Robinson de Oliveira, de São Paulo (SP) e Eduardo Montandon, de Blumenau (SC) foram convidados pela companhia para participarem do evento e ainda puderam conhecer a Oktoberfest e as praias de Balneário Camboriú, a convite da Linear.

Para o representante Robinson de Oliveira, o sucesso nas vendas se deve ao próprio produto da Linear. A empresa possui duas linhas de ralos lineares – Ralo Linear Master Line, 100% em aço inox e Ralo Linear Royal Line, em aço e plástico. “Acreditei no produto desde que o vi pela primeira vez. Vender é simples quando se acredita no potencial de um produto, e com o Ralo Linear foi fácil. São Paulo, assim como todo Brasil precisava dessa inovação”, diz Robinson.

“Foi preciso ousadia para vender um produto como o Ralo Linear, ainda mais em Minas Gerais, onde mudar o tradicional é extremamente difícil. Mas valeu a pena encarar o desafio, hoje estou colhendo os frutos e é só o começo! Vem muito mais sucesso por aí”, destaca a representante Rejane Pereira.

Sobre a Linear
Com sede em Blumenau (SC), a Linear Acessórios para Construção chegou ao mercado da construção civil em 2010. Produtos modernos e práticos de instalar são a aposta da empresa, que mostrou ao mercado que os ralos podem fazer parte da decoração e tornar os ambientes mais bonitos, limpos e seguros. Em 2009, a Linear foi vencedora bronze na categoria Casa do prêmio americano IDEA/Award em sua versão no Brasil. O concurso premia a mais de 30anos nos EUA. Atualmente a empresa possui representantes em todo o Brasil.

Da esquerda para a direita: Robinson de Oliveira, Rejane e Paulo Pereira,Salmo de Souza (fundador da Linear), Eduardo e Regina Montandon