[31/10/2013] Vodka Kalvelage chega ao mercado em novembro

Quem gosta de vodka premium sabe que as marcas mais consumidas no Brasil são importadas. Mas esta realidade deve começar a mudar em novembro. A Vodka Kalvelage chega ao mercado como um produto premium 100% nacional, produzido a base de cereais. As vendas iniciam no próximo mês e a distribuição começa na segunda quinzena.

Os empreendedores que estão dando vida ao produto são Marcos e Maurício Kalvelage. Os irmãos decidiram entrar neste mercado por dois grandes motivos: a identificação da falta de um produto nacional que agradasse aos dois e o gosto pelo universo dos destilados.

Apesar de o escritório ser em Blumenau (SC), a fábrica fica no município de Botuverá (SC). A capacidade de produção é de 20 mil litros por mês. Representantes já estão trabalhando em Santa Catarina e no Espírito Santo. Os pontos de venda incluirão bares, casas noturnas, lojas especializadas em bebidas e produtos premium.

O nome e o conceito
Além de ser sobrenome de dois fundadores, o nome Kalvelage foi escolhido por ser um antigo clã viking. E é neste universo que foi pensada toda a comunicação da marca. Do vídeo conceito (é possível acessá-lo aqui) até as ações de divulgação.

Garrafa da vodka que chega aos pontos de venda em novembro Clique na imagem para ver maior | Imagem: Reprodução
Garrafa da vodka que chega aos pontos de venda em novembro. Imagem: Reprodução
Posts created 2245

One thought on “[31/10/2013] Vodka Kalvelage chega ao mercado em novembro

Comments are closed.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top