6 mil casquinhas fazem parte da decoração de Páscoa do Empório Vila Germânica

O clima de Páscoa já dominou o Empório Vila Germânica, em Blumenau (SC). E quem passa pelos corredores do local, se encanta com diversos adereços temáticos. E o grande destaque da decoração deste ano está nas alturas: uma espécie de telhado feito com mais de 6 mil casquinhas deixam o ambiente mais colorido.

A iniciativa surgiu dos lojistas que fazem parte do complexo. “Todos os anos procuramos investir em itens para deixar o local mais harmonioso e bonito para os visitantes. No período da Páscoa, recebemos muitos turistas de toda a região e a decoração ajuda a atrair novos olhares”, afirma Vanessa Zanetti, diretora do Empório Vila Germânica. Os enfeites ficam no espaço até 1º de abril.

O complexo é também uma opção gastronômica e de compras, já que conta com 22 estabelecimentos e tem uma área especial para crianças, com parque infantil. “Algumas lojas estão comercializando, inclusive, produtos especiais para a data, como itens de decoração, doces e chocolates artesanais”, diz.

No Empório Vila Germânica, os pontos gastronômicos abrem das 11h às 23h e as lojas das 10h às 20h de segunda a sexta-feira e das 10h às 18h aos sábados, domingos e feriados. Já os cafés funcionam das 8h às 21h.

Sobre o Empório Vila Germânica
Aberto 365 dias por ano para oferecer opções de compras, lazer e gastronomia para os visitantes e moradores do Vale Europeu, o Empório Vila Germânica é um dos pontos turísticos mais visitados da região. São 22 estabelecimentos que atendem aos turistas e blumenauenses o ano todo.