Abertas as inscrições para a Meia Maratona Internacional de Florianópolis (SC)

Uma das provas de asfalto mais esperadas do ano já está com inscrições abertas. A Meia Maratona Internacional de Florianópolis (SC), que este ano acontece no dia 19 de novembro com largada na Beira Mar Norte, já está recebendo os dados dos corredores. O primeiro lote de inscrições vai até o dia 24 de abril e tem o valor de R$ 65,00 + 1kg de alimento não perecível com kit de prova ou R$ 50,00 apenas com o chip e número de peito. Todas as informações estão em: www.correbrasil.com.br/meiainterfpolis.

A prova, organizada pela Corre Brasil, ocorre na Beira Mar e valoriza o visual da capital catarinense. São esperados cerca de 4 mil corredores. Os atletas internacionais são outro diferencial da prova. Em 2016, a maior delegação foi de uma assessoria esportiva do Uruguai, que promete voltar este ano.

Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil, destaca a Meia Maratona Internacional de Florianópolis como uma das provas que alia o visual incrível da cidade com a prática esportiva. “A capital catarinense é sempre destaque nas pesquisas sobre qualidade de vida. Muito disso se dá pela vista, que convida as pessoas a saírem de casa. Neste prova, celebramos a beleza da ilha com uma experiência única para corredores profissionais e amadores”, comenta.

Sobre a Corre Brasil
Há 10 anos a Corre Brasil realiza eventos de corridas rústicas de 5k e 10k, meia maratonas, corridas noturnas e também provas personalizadas. em Santa Catarina. Já foram mais de 60 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores.​​

Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run. Só este ano, 17 corridas estão confirmadas. Três já ocorreram e outras 12 estão com inscrições abertas no site www.correbrasil.com.br.