Melz Assessoria de imprensa

ABSC premia Centro de Serviços Compartilhados e Profissional de CSC do Ano
14/09/2016

Há mais de 10 anos no mercado, a Ellevo é responsável pelo desenvolvimento da solução para Centro de Serviços Compartilhados 0800net e acredita nas boas práticas do segmento e suas vantagens para as empresas. Nesta terça-feira (13), durante a premiação Centro de Serviços Compartilhados e Profissional de CSC do Ano, promovida pela Associação Brasileira de Serviços Compartilhados (ABSC), a equipe da companhia acompanhou o reconhecimento de seus clientes.

A Bunge, empresa global de agronegócio e alimentos, além do diretor financeiro da companhia, Cristiano Alcantara, e o gerente geral de TI da Renault, René Fantini, estão entre os premiados da edição 2016 do evento. Eles utilizam o 0800net para controle de processos e otimização de tarefas de diferentes setores da organização.

Carlos Alberto D’Ávila, diretor da Ellevo, destaca que acompanhar o reconhecimento que a solução da companhia ajuda empresas a alcançar é motivo de orgulho. “Sempre acreditamos que a tecnologia é uma aliada fundamental no controle e otimização de processos de CSCs e que um sistema deve ir muito além do help desk. As boas práticas transformam as empresas que apostam nesse tipo de solução. Neste evento, tivemos novamente a constatação de que estamos no caminho certo”, avalia.

Cerca de 150 convidados participaram da cerimônia. Sem fins lucrativos, formada por profissionais e empresas do mercado de Serviços Compartilhados, a ABSC representa a maior iniciativa do país de aproximação e consolidação do segmento frente ao mercado, sociedade e governo.

Sobre a Ellevo
Com sede em Blumenau (SC) e escritório de negócios em São Paulo (SP), a Ellevo, responsável pelo desenvolvimento da solução 0800net, é especializada em softwares para gestão de processos e serviços e foi fundada em 1º de novembro de 2006. Desde o início de sua história, a Ellevo já acreditava que o 0800net poderia abranger, através de configurações, a gestão de outros processos de negócios das organizações, além do departamento de help desk. Depois, com o advento do conceito ITIL, que aborda as boas práticas do gerenciamento de TI, o 0800net, que já atendia a estas questões, se consolidou no mercado como um framework para serviços.

Hoje a empresa atende a diversas companhias líderes no mercado nas suas áreas de atuação, no país, na América Latina e empresas globais. Conta ainda com clientes no exterior, em países como Estados Unidos e Angola.