Melz Assessoria de imprensa

[18/11/2010] Adriano Grineberg fecha o ano do Santa Catarina in Concert com chave de ouro
18/11/2010

O quarto e último show do Santa Catarina in Concert em 2010 não poderia ter sido melhor: Adriano Grineberg Quarteto emocionaram e agitaram quem foi até o Teatro Carlos Gomes no último dia 11 de novembro. Com um repertório que visitou clássicos do blues e passou por Bob Marley e George Harrison, além de entoar os mantras que guarda dos tempos em que morou na Índia, Grineberg surpreendeu ao público e finalizou 2010 com a consolidação do Santa Catarina in Concert como projeto que traz aos palcos blumenauenses excelentes músicos.

Ricardo Pimenta
, coordenador do projeto, diz que o show de Grineberg fortaleceu característica do Santa Catarina in Concert. “Queremos que o nosso público tenha a certeza que só traremos atrações renomadas, mesmo que não sejam populares aos olhos do grande público. Queremos – e vamos ser – sinônimos de música e de eventos de qualidade”, comenta o executivo. Ele destaca que mais uma vez o evento começou pontualmente e excedeu o tempo previsto. “Quando o artista se sente a vontade com o local, a qualidade do som e o público, ele se diverte também. Isso é fundamental”.

Logo o Santa Catarina in Concert vai anunciar mais atrações para o próximo ano. Enquanto isso, você pode deixar seu Depoimento sobre o show que você assistiu ou ainda passar a nos seguir no Twitter, onde são postadas todas as informações.