Através do PagueVeloz, Trezo reduz em até 75% os custos com a emissão de boletos bancários

A Trezo é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de e-commerce baseadas na plataforma Magento. Líder de lojas virtuais, a solução é utilizada por mais de 150 mil empreendimentos: cerca de 25% dos e-commerces de todo o mundo utilizam a plataforma. Armando Leite Junior, CEO da Trezo, explica que para facilitar a emissão e o recebimento de boletos para os seus clientes, a empresa criou um módulo de integração que proporciona aos seus clientes utilizarem o PagueVeloz, ferramenta que facilita as cobranças e gestão de boletos de forma online e segura.

Foi através deste projeto que as companhias estreitaram o relacionamento. Ao ver os resultados em seus clientes, a Trezo percebeu uma oportunidade de reduzir um problema que enfrentava em sua própria gestão. Desde novembro de 2014, adotou para o seu dia a dia o PagueVeloz como ferramenta de emissão, cobrança e recebimento de boletos.

“A principal diferença é que, por se tratar de uma plataforma online que conta com conciliação bancária, eu tenho acesso rápido aos débitos quitados ou não. Agora eu não preciso mais retirar um extrato ou esperar até o dia seguinte para verificar quais os pagamentos foram realizados e quais estão atrasados”, explica Armando.

Atualmente, 100% dos boletos da Trezo são emitidos através do PagueVeloz. A adoção da ferramenta trouxe resultados não só operacionais, mas também financeiros para a companhia. “Com o PagueVeloz eu reduzi em 75% os custos com a emissão dos boletos. Como ele é integrado ao meu sistema, não perco mais tempo tendo que verificar a questão dos débitos, já que tenho acesso direto aos dados. Com isso, ganhei mais tempo para me dedicar ao atendimento aos clientes e outras atribuições dentro da Trezo”, avalia o CEO.

Sobre o PagueVeloz
Fundado em 2013, o PagueVeloz é uma startup de tecnologia com sede em Santa Catarina e atuação em todo o país. O sistema permite a emissão e gerenciamento de boletos, envio de SMS e parcelamento de débitos veiculares. Uma das plataformas mais simples do país, p PagueVeloz conta com Interface de Programação de Aplicativos (API) aberta, segundo os padrões atuais de integração via internet, com documentação disponível online, o que permite que qualquer programador o integre a outro sistema.

PagueVeloz auxiliou na redução de custos da Trezo. Imagem: Divulgação
PagueVeloz auxiliou na redução de custos da Trezo. Imagem: Divulgação
Armando Leite Junior, CEO da Trezo. Imagem: Divulgação
Armando Leite Junior, CEO da Trezo. Imagem: Divulgação