Bier Vila apresenta lançamentos do cardápio no Festival de Botecos

O Festival de Botecos vai reunir boa gastronomia, cervejas artesanais e o clima descontraído dos bares da cidade em um só lugar. A programação segue até sábado (19), no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), e contará com a participação de mais de 20 estabelecimentos. A Bier Vila, por exemplo, aproveitará para lançar no evento algumas novidades que entrarão definitivamente para o cardápio da casa.

No menu da casa, oito pratos estarão disponíveis, seis deles inéditos e um premiado: tiras de Schnitzel a panê com molho de páprica defumada levou medalha de bronze no concurso do Festival de Botecos. Rolinhos de marreco com repolho roxo ao barbecue defumado e de feijoada com molho de caipirinha, dadinhos de panceta com batata crocante ao barbecue apimentado, pastel de linguiça embriagada na cachaça e uma versão de queijo com tomatinho cereja e manjericão fresco são outras novidades que estão entre as opções. Além disso, os clássicos hackepeter e risoto de linguiça Blumenau também estarão disponíveis. Os preços variam de R$ 15,00 a R$ 25,00, o que equivale ao mesmo valor em botequins, moeda oficial do evento.

Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila, explica que o Festival de Botecos antecipará os lançamentos da casa. “Depois do evento os novos pratos ficarão em nosso cardápio, junto com outras receitas exclusivas. Vamos aproveitar a programação para testar a aceitação do público com as novidades”, encerra.

Sobre a Bier Vila
Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no país, a Bier Vila fica em Blumenau (SC) e comemora sete anos em 2018. Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes, a casa serve também dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus.

A Bier Vila funciona 365 dias por ano, das 10h às 23h. Mais informações em www.biervila.com.br.