contato@melz.com.br

Blog

Greve, Copa, Eleições: como a sua empresa pode competir com as notícias factuais?

Quando 2018 começou, uma coisa ficou clara para a nossa equipe: este será um ano completamente diferente dos últimos, porque trará um desafio ainda maior em relação à assessoria de imprensa. As estratégias de comunicação, mais do que nunca, precisam estar constantemente revisadas e bem estruturadas para podermos manter bons […]

Três perguntas para: Ana Spengler, chef de cozinha

Conhecemos a chef, foodstylist e sommelière de chá Ana Spengler em 2016, no TEDxBlumenauSalon Gastronomia

Três perguntas para: Adriana Kreibich da Costa, fundadora dos Trapamédicos

É sempre difícil falar sobre os Trapamédicos. Nós somos apaixonados pelo projeto e há quase dois anos fazemos assessoria de imprensa voluntária para os besteirologistas.

Três perguntas para: Sávio Abi-Zaid, criador da Balbúrdia

Inquieto e polêmico que só, Sávio Abi-Zaid é também uma das mentes criativas que vivem movimentando Blumenau e região. E está no DNA: ele é neto de Willy Sievert, um comerciante sempre com os olhos voltados para todas as plataformas onde a arte pudesse se expressar.

Três perguntas para: Camila Renaux, consultora de marketing digital

A Camila Renaux recebeu nesta quarta-feira (11) o Prêmio de Profissional do Ano de Marketing Digital pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM). Mas a gente é fã, acompanha e trabalha com ela há muito tempo!

Press kit: quando levar seu produto até o jornalista é uma estratégia certeira

Sabe quando a gente tem a sensação de que todos os eventos corporativos do mundo foram pensados para acontecer na mesma época? Março é esse mês. Na nossa agenda estão encontros que falam desde o mercado cervejeiro até lançamentos em decoração e novidades de comércio exterior.

O ano difícil do Uber e as lições das crises para a sua empresa

Ele se tornou um dos principais aplicativos de transporte do mundo. O Uber é cada vez mais comum e provavelmente você já tenha utilizado os seus serviços, que para muitos usuários substituiu definitivamente o táxi tradicional. Porém se engana quem pensa que a empresa vive um mar de rosas. Em 2017, uma crise atrás da […]

Imagina na Copa!

Se você também é o tipo de pessoa que prepara uma lista de objetivos a cada ano que começa, já percebeu que esse 2018 promete. A economia está voltando a crescer, as coisas parecem se ajeitar.

Fim de ano da Melz!

Se tem uma coisa que temos certeza, é que 2017 foi um ano incrível. A gente compartilhou dicas, mostrou o que fazer e o que não fazer na assessoria e na área de mídias digitais, comemorou com os clientes e dividiu a opinião deles com vocês. Foram milhares de clipagens, […]