contato@melz.com.br

Blog

Três perguntas para: Sávio Abi-Zaid, criador da Balbúrdia

23Inquieto e polêmico que só, Sávio Abi-Zaid é também uma das mentes criativas que vivem movimentando Blumenau e região. E está no DNA: ele é neto de Willy Sievert, um comerciante sempre com os olhos voltados para todas as plataformas onde a arte pudesse se expressar.

Três perguntas para: Camila Renaux, consultora de marketing digital

A Camila Renaux recebeu nesta quarta-feira (11) o Prêmio de Profissional do Ano de Marketing Digital pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM). Mas a gente é fã, acompanha e trabalha com ela há muito tempo!

Press kit: quando levar seu produto até o jornalista é uma estratégia certeira

Sabe quando a gente tem a sensação de que todos os eventos corporativos do mundo foram pensados para acontecer na mesma época? Março é esse mês. Na nossa agenda estão encontros que falam desde o mercado cervejeiro até lançamentos em decoração e novidades de comércio exterior.

O ano difícil do Uber e as lições das crises para a sua empresa

Ele se tornou um dos principais aplicativos de transporte do mundo. O Uber é cada vez mais comum e provavelmente você já tenha utilizado os seus serviços, que para muitos usuários substituiu definitivamente o táxi tradicional. Porém se engana quem pensa que a empresa vive um mar de rosas. Em 2017, uma crise atrás da […]

Imagina na Copa!

Se você também é o tipo de pessoa que prepara uma lista de objetivos a cada ano que começa, já percebeu que esse 2018 promete. A economia está voltando a crescer, as coisas parecem se ajeitar.

Fim de ano da Melz!

Se tem uma coisa que temos certeza, é que 2017 foi um ano incrível. A gente compartilhou dicas, mostrou o que fazer e o que não fazer na assessoria e na área de mídias digitais, comemorou com os clientes e dividiu a opinião deles com vocês. Foram milhares de clipagens, […]

Fim de ano e assessoria de imprensa: uma relação de amor e prazo

Se tem uma coisa comum em toda empresa é o fato de que dezembro traz com ele um efeito enlouquecedor. Há menos de 50 dias para o fim do ano, é cada vez mais habitual ouvir os profissionais reclamarem dos prazos apertados para a entrega de relatórios ou mesmo a […]

Altenburg anuncia nova assessoria de imprensa

Uma das mais tradicionais marcas de cama, mesa e banho do país tem uma nova assessoria de imprensa.

Deu ruim: o fracasso da Dove e cinco coisas que ele ensina sobre comunicação

Na última semana portais de notícia de todo o mundo evidenciaram uma campanha – no mínimo suspeita – da Dove.