contato@melz.com.br

Blog

Imagina na Copa!

Se você também é o tipo de pessoa que prepara uma lista de objetivos a cada ano que começa, já percebeu que esse 2018 promete. A economia está voltando a crescer, as coisas parecem se ajeitar.

Fim de ano da Melz!

Se tem uma coisa que temos certeza, é que 2017 foi um ano incrível. A gente compartilhou dicas, mostrou o que fazer e o que não fazer na assessoria e na área de mídias digitais, comemorou com os clientes e dividiu a opinião deles com vocês. Foram milhares de clipagens, […]

Fim de ano e assessoria de imprensa: uma relação de amor e prazo

Se tem uma coisa comum em toda empresa é o fato de que dezembro traz com ele um efeito enlouquecedor. Há menos de 50 dias para o fim do ano, é cada vez mais habitual ouvir os profissionais reclamarem dos prazos apertados para a entrega de relatórios ou mesmo a […]

Altenburg anuncia nova assessoria de imprensa

Uma das mais tradicionais marcas de cama, mesa e banho do país tem uma nova assessoria de imprensa.

Deu ruim: o fracasso da Dove e cinco coisas que ele ensina sobre comunicação

Na última semana portais de notícia de todo o mundo evidenciaram uma campanha – no mínimo suspeita – da Dove.

Sete anos e todas as cores

[Por Marina Melz, fundadora orgulhosa] Sete é um número especial. As cores, as notas musicais, as maravilhas do mundo.

Na hora de divulgar uma notícia, sua equipe faz a lição de casa?

Sabe aquela tia, a prima da amiga da irmã, o seu Zé lá da esquina ou qualquer outro tipo de internauta que se baseia em boatos na hora de compartilhar qualquer coisa na internet? Que já destacou umas 14 vezes o fim do mundo (só em 2017) e adora um […]

Assessoria de imprensa: questões para levar em conta no último trimestre do ano

O feriado da Independência mal terminou e basta uma olhadinha nas vitrines do comércio para ver que enfeites de Natal já começam a surgir. Um anúncio de que o fim do ano está aí e que ainda tem um milhão de ações para colocar em prática antes de 2018.

Para gerar resultados, é preciso mais que notícia: proporcione experiência

Sabe quando você passa por uma loja, vê algo interessante na vitrine e decide dar “só uma olhadinha”? O que acontece a partir do momento em que se resolve entrar nesse local depende, e muito, da experiência que será vivenciada.