contato@melz.com.br

Blog

Deu ruim: o fracasso da Dove e cinco coisas que ele ensina sobre comunicação

Na última semana portais de notícia de todo o mundo evidenciaram uma campanha – no mínimo suspeita – da Dove.

Sete anos e todas as cores

[Por Marina Melz, fundadora orgulhosa] Sete é um número especial. As cores, as notas musicais, as maravilhas do mundo.

Na hora de divulgar uma notícia, sua equipe faz a lição de casa?

Sabe aquela tia, a prima da amiga da irmã, o seu Zé lá da esquina ou qualquer outro tipo de […]

Assessoria de imprensa: questões para levar em conta no último trimestre do ano

O feriado da Independência mal terminou e basta uma olhadinha nas vitrines do comércio para ver que enfeites de Natal […]

Para gerar resultados, é preciso mais que notícia: proporcione experiência

Sabe quando você passa por uma loja, vê algo interessante na vitrine e decide dar “só uma olhadinha”? O que […]

Você já usou os resultados da assessoria para o endomarketing hoje?

Tem alguns temas que não saem da mídia, principalmente a especializada em negócios, que já são quase clichês: crise econômica, […]

Relacionamento com a mídia: o que NÃO se deve fazer

[Por Sabrina Hoffmann, que morre de medo de presenciar uma situação dessas] Nas reuniões, apresentações ou media trainings que realizamos, […]

Inspirações da nossa rotina: dicas de conteúdo da equipe da Melz

A comunicação impacta absolutamente todas as pessoas que vivem em sociedade. E, para nós, que respiramos conteúdo, estratégia e divulgação, […]