Bludata irá aumentar o quadro de colaboradores até o fim do ano

Há 30 anos no mercado a Bludata é referência em soluções de gerenciamento e gestão, office e internet banking, armazenamento de dados e outsourcing. E a crise econômica do último ano não afastou os investimentos da empresa, que está em fase de expansão.

Para 2016, o objetivo da companhia é conquistar ainda mais clientes e para isso está ampliando o quadro de colaboradores. As vagas são para programadores e analistas, com experiência em Delphi e Firebird.

José Henrique da Silva, diretor da Bludata, lembra que a empresa contará com uma nova sede, que está em construção e tem previsão de inauguração para o início de 2017. “São investimentos em longo prazo, fundamentais para continuarmos crescendo. somos uma companhia consolidada, com experiência de mercado e que busca novas oportunidades. Para isso é primordial contarmos com a ampliação da equipe”, diz.

Os interessados podem encaminhar currículo profissional para o e-mail vaga@bludata.com.br. A previsão de contratação é para as próximas semanas e os selecionados irão iniciar a atuação, no máximo, até janeiro.

Sobre a Bludata
Atualmente as soluções da Bludata são responsáveis pelo processamento de 24 milhões de habilitações para dirigir e 48 milhões de documentos veiculares ao ano. A empresa possui clientes em todo o país, com atuação predominante em São Paulo e Santa Catarina. Além da solução de Office Banking para a Creditran, também desenvolveu o internet banking do Banco Rendimento e uma solução de ensino EAD para o Instituto de Certificação e Estudos de Trânsito e Transporte (Icetran).Com sede em Blumenau (SC) a Bludata cresceu 15% no último ano e deve manter o mesmo percentual em 2015.

José Henrique da Silva explica que as contratações estão ligadas ao momento de expansão da empresa.  Imagem: Daniel Zimmermann
José Henrique da Silva explica que as contratações estão ligadas ao momento de expansão da empresa. Imagem: Daniel Zimmermann