Blumenau e Indaial recebem programa de aperfeiçoamento de gestão para negócios na área de saúde

Além de atender com excelência, profissionais da área da saúde, como médicos e dentistas, têm um grande desafio em suas carreiras: gerir o próprio negócio. Boa parte deles coordena sozinho as decisões relacionadas à gestão e nem sempre estão preparados para estes desafios.

Para apoiar no desenvolvimento destas áreas, o Sebrae/SC, em parceria com a Unicred, realiza em Blumenau e Indaial o Pró-Clínica. O programa foi criado por consultores e profissionais do segmento da saúde especializados também em gestão.

“O foco do projeto é garantir a profissionalização da gestão destes negócios, provocando o aumento de competitividade. Os participantes terão a oportunidade de aplicar métodos atualizados e eficazes, com impacto positivo. Conseguirão organizar a empresa para melhorar a qualidade na prestação de serviço e o oferecer mais benefícios aos pacientes, que desfrutam de melhorias no atendimento”, avalia Aloisio Salomon, analista técnico do Sebrae Vale do Itajaí.

O projeto ainda tem vagas em aberto e as consultorias estão programadas para iniciarem no fim deste mês. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com o Sebrae no telefone (47) 3702-6400 ou com a Unicred, no telefone (47) 3039-0180 ou e-mail barbara.busarello@unicred.com.br.