Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau chega a 100 associados

Uma das metas do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau (BVECVB) para 2015-2016 é aumentar a representatividade da entidade. E os resultados do esforço da diretoria e dos mantenedores já começam a aparecer. Esta semana o quadro de associados chegou à 100ª adesão. A Thapyoca é a mais nova integrante do quadro.

Valmir Zanetti, presidente do BVECVB, afirma que a associação do restaurante não poderia ser mais simbólica. “Vivemos um momento importantíssimo para a atividade turística na região com a reabertura do espaço do Biergarten (ocupado pela Thapyoca), a contrução junto com as demais entidades do Plano Municipal de Turismo e a captação de eventos acontecendo de maneira planejada crescendo exponencialmente. Estamos muito felizes e certos de que há muito trabalho pela frente”, reforça o executivo.

Rafael Felippi, da administração da Thapyoca, comenta que acompanha o trabalho da entidade há muito tempo. “Sabemos da seriedade do BVECVB em representar o trade e em atrair mais turistas para a região, especialmente no turismo de negócios. Como ocupamos cartões-postais tanto em Blumenau quanto em Timbó, entendemos que é o momento de estarmos também nessa divulgação”, diz.

O executivo espera que o BVECVB siga no trabalho que vem realizando e consiga exercer um papel efetivo na atração dos turistas e eventos e na consolidação de roteiros.

Sobre o Convention
Fundado em 1º de fevereiro de 1991, o Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau é um escritório de negócios ligados ao turismo. Com cerca de 100 associados, o objetivo da entidade é captar eventos, aprimorar o atendimento do turista que nos visita e defender os interesses da categoria.

São 14 municípios atendidos: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Luiz Alves, Pomerode, Rio dos Cedros e Timbó.

Thapyoca em Blumenau: empresa é a 100ª associada do Convention. Imagem: Divulgação
Thapyoca em Blumenau: empresa é a 100ª associada do Convention. Imagem: Divulgação